Perguntas Frequentes
Ser maior de 21 anos. Apresentar CNH válida e definitiva. Apresentar cartão de crédito válido em nome do locatário para realizarmos a pré-autorização da locação. Todos os documentos precisam ser originais.
Sim, autorizamos a Locação Jovem entre 19 e 20 anos, desde que já possua a CNH definitiva e válida. Consulte o valor com os atendentes de nossa Central de Reservas 24 horas através do (81) 99242-1323.
O Código de Trânsito Nacional estabelece que o condutor tem o prazo e tolerância de 30 dias corridos a contar da data de vencimento para providenciar a renovação de sua CNH, sendo assim, se a sua locação coincidir com a data de prazo e tolerância de renovação, você poderá alugar conosco ainda com a antiga CNH, caso contrário, se faz necessário apresentar o novo documento já com a data renovada.
Buscando uma saída para esta situação, criamos a autorização do responsável financeiro da locação, que por uma taxa única aceitamos o cartão de crédito válido com emissão bancária de outra pessoa que não possui CNH ou não conduzirá o veículo locado, sendo fundamental que esta pessoa esteja presente no momento da retirada para seguirmos com os tramites cadastrais.
Sim, independentemente se o veículo é de locadora ou particular o que define o recebimento de uma infração de trânsito é o não cumprimento das regras de trânsito.
Através do contrato de locação, que define o período de utilização do veículo, conseguimos identificar o cliente responsável pelo nosso veículo na data e horário da multa. Desta forma, seguimos com os trâmites de indicação de condutor ao Detran. Após este processo, notificamos o cliente.
A LOCAR MAIS ALUGUEL DE VEICULOS, por ser a proprietária do veículo locado, é a responsável em realizar a indicação de condutor no prazo pré-estabelecido pelo Detran para cada auto de infração. Diante desta obrigação, nosso contrato de locação tem o termo de responsabilidade por multas para procedermos com este trâmite.
Concedemos a permissão ao locatário que autorize outros condutores à condução do veículo locado, sendo o responsável principal para tudo o que decorrer no contrato de locação, inclusive multa de trânsito que será automaticamente indicada em seu nome, conforme rege o termo de responsabilidade por multa em contrato de locação.
A cobrança ocorre do cartão de crédito apresentado na retirada do veículo para pré-autorização e garantia de extras.
O cartão de crédito apresentado na retirada do veículo é a primeira opção de cobrança quando ocorre uma infração de trânsito, no entanto, caso nossa equipe financeira não obtenha sucesso na tentativa de cobrança, automaticamente nosso sistema emitirá um boleto de cobrança que será direcionado ao endereço de cadastro do cliente.
Nossa equipe de Relacionamento com o Cliente estará a sua inteira disposição para maiores esclarecimentos através do e-mai relacionamento@locarmaisveiculos.com.br, ou, (81) 99242-1323 de segunda a sexta-feira em horário comercial das 8h as 18h.
Contate nossa Central de Reservas 24 horas através do (81) 99242-1323 e consulte a disponibilidade com nossos atendentes.
Pensamos na segurança de sua família e a lei determina que crianças até sete anos e meio devem ser transportadas obrigatoriamente no banco traseiro, em dispositivos de retenção. Contate nossa Central de Reservas 24 horas através do (81) 99242-1323 e consulte a disponibilidade deste acessório para o período desejado.
Sim, pensamos nesta praticidade para melhor atendê-lo. Ao realizar sua reserva, informe o local de retirada e o local de devolução que pretende devolver para consultar o valor de devolução em outro estado. Você pode realizar esta reserva por e-mail ou se preferir, através de nossa central de reservas 24 horas através do (81) 99242-1323.
No mês de seu aniversário a LOCAR MAIS presenteia você 1 diária grátis! Alugue um carro e, a partir de 5 diárias, 1 é por nossa conta.
Alugamos nossos veículos para circulação exclusivamente em território brasileiro, não é permitida a saída de nossas fronteiras.
A Locadora manterá a disponibilização do Veículo reservado até o prazo máximo de 1 (um) dia após o horário previsto para sua retirada, desde que este prazo esteja dentro do período de funcionamento normal da loja. Passado esse período sem que o Locatário tenha comparecido à loja, haverá a ocorrência de No Show, ficando o Veículo liberado para locação a terceiros eventualmente interessados.
Quando o cliente não comparece para retirar o veículo reservado.
Nosso cliente recebe o veículo com o tanque a cima da reserva e devolve na mesma proporção que pegou, assim ficando a seu critério qual combustível utilizar.
A partir da data e horário de retirada do veículo (informação no contrato de locação), contamos 24 horas, este período corresponde a uma diária.
Concedemos 3 horas adicionais de cortesia no dia da devolução do veículo locado.
A hora extra corresponde a 1/5 (um quinto) do valor da diária contratada. Como concedemos 3 (três) horas de cortesia, a cobrança começará a ocorrer a partir da 4ª hora extra. Caso a devolução ocorra a partir de 8 horas extras, como o valor de cada hora extra corresponde a 1/5 (um quinto) do valor da diária contratada, automaticamente nosso sistema cobrará uma nova diária ao invés de continuar cobrando por hora excedente, o que seria mais caro do que cobrar uma nova diária.
Caso necessite de mais esclarecimentos
Contate nossa central de reservas 24 horas através do (81) 99465-4832 e fale com nossos atendentes.